Zagueiro brasileiro comemora vitória e bom momento do Leverkusen na Bundesliga

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 328

Pin
Brasileiro comemora bom momento do Leverkusen. Goal

Zagueiro brasileiro comemora vitória e bom momento do Leverkusen na Bundesliga

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 328

André Ramalho participou do triunfo por 1-0 sobre o Eintracht Frankfurt, que colocou a equipe na zona de classificação para a Liga Europa.

O Bayer Leverkusen segue subindo na tabela de classificação da Bundesliga. Neste sábado, a equipe do técnico Heiko Herrlich chegou ao seu nono jogo de invencibilidade, oitavo pela competição nacional, ao bater o Eintracht Frankfurt, fora de casa, por 1-0, pela 13ª rodada. O alemão Kevin Volland marcou o único gol do duelo para o time que conta com o terceiro melhor ataque do torneio, com 26 gols, atrás apenas do Bayern de Munique (30) e do Borussia Dortmund (33).

Com 20 pontos, o Bayer Leverkusen chegou a sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada pelo Hoffenheim, que joga fora de casa contra o Hamburgo, neste domingo (26).

Após a partida, André Ramalho, que voltou a atuar entrando nos minutos finais do confronto, comemorou o resultado e o bom momento do time.

“Sabíamos que seria mais um jogo complicado contra um adversário direto na briga por posições. Fico contente de ter conseguido ajudar a equipe e ainda mais feliz pelo fato de termos ultrapassado eles na tabela e entrado na zona de classificação para a Liga Europa. Seguirei trabalhando forte para aproveitar as oportunidades e temos que continuar com a mesma pegada na competição”, declarou.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,337 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook