"Tenho um contrato de cinco anos, não vou sair do Barça agora"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +15k

Pin
Dembélé só pensa em continuar no Barcelona. EFE

"Tenho um contrato de cinco anos, não vou sair do Barça agora"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +15k

Ousmane Dembélé assegurou a sua permanência no Camp Nou, apesar da "difícil" adaptação ao emblema 'blaugrana', pelo qual assinou no início da temporada.

A temporada de estreia no Barcelona não está a ser perfeita, até porque as lesões não o têm ajudado, mas Ousmane Dembélé não pensa em abandonar a Catalunha.

"Eu ainda não alcancei o topo do meu futebol, mas pouco a pouco vou lá chegando. Tenho que trabalhar cardio outra vez porque me canso muito rapidamente. Mas assinei um contrato de cinco anos, ​​estarei em Barcelona por muito tempo, não vou sair depois de uma temporada", afirmou o avançado 'culé', aos franceses do 'Téléfoot'.

"Eles [os jogadores do Barça] dão-me conselhos, ajudam-me muito no campo, mas é difícil adaptar-se ao Barcelona", explicou o internacional francês.

Dembélé respondeu ainda àqueles que pensam que as suas lesões se devem ao seu estilo de vida pouco exemplar: "Em Barcelona eu tenho um estilo de vida melhor do que em Dortmund, eu não me lesionei por não ter um estilo de vida saudável, não foi isso".

BeSoccer

BeSoccer

noticias 13K RANK 1
LEITURAS 38M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook