Taison, Giuliano, Diego Souza e os jogadores que ganharam a chance de brigar por vaga na Seleção

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 717

Pin
Os jogadores que ganharam chance de ouro na Seleção. Goal

Taison, Giuliano, Diego Souza e os jogadores que ganharam a chance de brigar por vaga na Seleção

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 717

A rodada dupla Brasil Global Tour é a penúltima chance para alguns jogadores brigarem por uma vaga na Rússia.

A Seleção Brasileira que vai encarar Japão e Inglaterra pelos amistosos Brasil Global Tour não teve lá grandes novidades, é verdade. Dos 25 jogadores convocados, todos já estiveram em listas de Tite anteriormente. Apesar disso, alguns nomes ressurgiram como Diego Souza, Giuliano, Taison e Douglas Costa.

Abaixo, mostramos a situação de cada um deles que terão nos próximos jogos momentos importantes em busca de uma vaga no elenco que disputará a Copa do Mundo.

Diego Souza

Convocado pela primeira vez por Tite para o Jogo da Amizade, Diego Souza foi muito elogiado pelo treinador que sempre deixou claro que gostaria de ter um jogador no ataque com características diferente de Gabriel Jesus, seu titular. O atacante do Sport acabou ganhando a confiança do treinador e esteve presente em várias vezes em 2017. Contra a Austrália, no amistoso Brasil Global Tour, ele se destacou bastante.

Apesar disso, acabou ficando de lado nos últimos jogos, mas ressurge com a possibilidade de mostrar para Tite que pode estar na lista final para o Mundial da Rússia.

Giuliano

A procura de atletas que possam mudar a cara da Seleção no banco de reservas, Tite ainda não definiu jogadores que possam atuar na posição de Paulinho, Renato Augusto e Coutinho. Velho conhecido de Tite, desde os tempos de Internacional, o meia  que atuou bastante tempo na Rússia e agora defende as cores do Galatasaray da Turquia, pode ser uma opção principal para a vaga de Renato Augusto ou do próprio Coutinho. 

Diante disso, Giuliano tem a oportunidade de mostrar serviço e de que a transferência para o novo clube não atrapalhou o seu futebol.

Taison

Também velho conhecido de Tite, Taison surge como uma opção para os lados do campo, ele ganhou a confiança do treinador e esteve presente em várias convocações mas teve poucas chances em campo. Quando conseguiu mais minutos, teve boa participação contra a Austrália, em Melbourne e até balançou as redes. Será novamente observado pelo treinador.

Douglas Costa

Talvez o jogador que tenha mais condições de faturar uma vaga como opção no ataque da Seleção Brasileira. Aposta de Tite desde que o treinador chegou à Seleção, os constantes problemas com lesões atrapalharam a sua vida na Canarinho. Antes certeza, ele virou uma dúvida, mas apesar disso, é um atleta que se estiver bem físicamente tem totais condições de conquistar uma vaga na Copa.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook