Segundo o ranking do 'The Guardian', esta é a Seleção favorita à Copa do Mundo

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +49k

Pin
O troféu que todos pretendem vencer na Rússia, em 2018. Goal

Segundo o ranking do 'The Guardian', esta é a Seleção favorita à Copa do Mundo

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +49k

Jornal inglês 'The Guardian' escolheu os melhores futebolistas do planeta nesta temporada.

Ao longo desta semana, o jornal inglês The Guardian divulgou uma lista com os 100 melhores jogadores do mundo em 2017 segundo a publicação. Pelo menos 29 países tiveram ao menos um nome na seleção, sendo que 17 destes estarão na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Já imaginou se a quantidade de melhores jogadores do mundo em seu elenco significasse favoritismo no Mundial? Quem seria o favorito ao título?

Pois bem, neste caso, a melhor seleção do mundo e favorita ao título seria a Espanha, que emplacou 17 jogadores na lista do 'The Guardian': Sergio Ramos, Isco, David de Gea, Andrés Iniesta, David Silva, Marco Asensio, Sergio Busquets, Álvaro Morata, Thiago Alcântara, César Azpilicueta, Gerard Piqué, Diego Costa, Saúl Ñíguez, Dani Carvajal, Koke, Jordi Alba e Cesc Fàbregas.

Depois da 'Roja', a próxima na lista seria a França, com doze nomes: Kylian Mbappé, N'Golo Kanté, Antoine Griezmann, Paul Pogba, Karim Benzema, Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti, Hugo Lloris, Thomas Lemar, Varane, Benjamin Mendy e Adrien Rabiot.

No terceiro posto apareceria o Brasil, com dez futebolistas: Neymar, Marcelo, Philippe Coutinho, Dani Alves, Casemiro, Gabriel Jesus, Thiago Silva, David Luiz, Alex Sandro e Fabinho.

Já a Alemanha, uma das favoritas na Rússia, talvez a principal favorita, estaria apenas no quarto lugar, com oito jogadores. Logo depois viria a Bélgica, com sete, e só então a Argentina de Lionel Messi, com seis.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook