Real Madrid manda 'recado' para Paris

Pin
O Real Madrid recebeu e venceu a Real Sociedad. AFP

Real Madrid manda 'recado' para Paris

Os 'merengues' receberam e venceram a Real Sociedad por 5-2, nas vésperas das oitavas de final da Champions League.

O Real Madrid deu sinais de força dias antes de receber o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Champions League.

Neste sábado, o conjunto de Zinédine Zidane recebeu e venceu a Real Sociedad por 5-2, em encontro da 23ª rodada da LaLiga.

Os 'merengues' entraram 'com tudo' no gramado do Santiago Bernabéu, tendo resolvido a questão na primeira etapa do desafio, período durante o qual foram bastante superiores ao adversário.

Lucas Vázquez inaugurou o marcador para os 'blancos' logo no primeiro minuto de jogo, com um cabeceamento bem colocado na resposta a um belo cruzamento de Cristiano Ronaldo. Mais tarde, aos 27', foi a vez de o português fazer o gosto ao pé. CR7 ampliou para 2-0 num lance onde foi assistido por Marcelo.

Pouco depois, aos 34', Lucas descobriu Toni Kroos à entrada da área da Real, e o alemão, com espaço para rematar, não desperdiçou a chance para colocar o Real Madrid a vencer por três gols de diferença. Ainda antes do intervalo, aos 37', Ronaldo voltou a marcar, desta feita com um belo golpe de cabeça, na sequência de um escanteio.

Duas partes totalmente distintas

O jogo mudou de face na segunda etapa. A vencer por quatro gols de diferença, os pupilos de 'Zizou' tiraram o pé do acelerador. Por outro lado, a Real Sociedad reagiu e buscou o gol, que conseguiu apontar à passagem do minuto 74, graças a uma boa finalização de Jon Bautista.

Só que logo depois, aos 80', Ronaldo completou o hat-trick ao marcar o seu terceiro gol na partida, na recarga a um remate de Gareth Bale. Até final, tempo ainda para o ex-Real Madrid Asier Illarramendi deixar a sua marcar no desafio, aos 83', com um bom gol que fixou o resultado final em 5-2.

Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 42 pontos e a ocupar, ainda que provisoriamente, o terceiro posto da LaLiga. A Real Sociedad, por seu lado, está na 14ª posição, com 26 pontos.

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 5,146 RANK 2
LEITURAS 24M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook