Pastore desmente Thiago Silva: " Ele não sabe o problema que tive"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,799

Pin
Javier Pastore respondió a Thiago Silva a través de Instagram el 11 de enero de 2018. Instagram/Pastore

Pastore desmente Thiago Silva: " Ele não sabe o problema que tive"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,799

O argentino negou que forçou para sair do PSG nesta janela de transferências

Depois de toda a polêmica envolvendo Neymar e Cavani, o Paris Saint-Germain pode ter ganhado mais um abacaxi para descascar: através de um post nas redes sociais, o meia Javier Pastore desmentiu uma declaração dada pelo brasileiro Thiago Silva.

Na última quarta-feira (11), o zagueiro disse, após a vitória por 2 a 0 sobre o Amiens, em partida válida pela Copa da Liga Francesa, que Pastore forçou uma saída do PSG neste mês, e só não trocou de uniforme pela falta de acerto com outros clubes.

Entretanto, o argentino garantiu que o brasileiro está enganado e revelou o seu desejo de encerrar a sua carreira no PSG: “Eu nunca conversei com T. Silva sobre meus problemas ou meu futuro”, escreveu em sua conta de Instagram.

“Eu nunca coloco pressão em ninguém, não é o meu estilo. Ele não sabe o problema que tive para chegar atrasado... Eu sempre fui leal. Não é verdade que eu queira deixar, eu gostaria de ficar aqui para encerrar minha carreira”, explicou o atleta de 28 anos.

O atraso referido por Pastore foi na sua reapresentação ao clube após o intervalo de final de ano. Tanto ele quanto Edinson Cavani se apresentaram com atraso e, por isso, não foram relacionados para os dois últimos compromissos do PSG. Na atual temporada, o meia-atacante, que tem contrato até 2019, disputou 13 partidas e fez quatro gols nesta edição da Ligue 1.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,379 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook