Palmeiras complica chegada de Yerry Mina ao Barcelona

Pin
Palmeiras não vende Mina por qualquer preço. EFE

Palmeiras complica chegada de Yerry Mina ao Barcelona

'Verdão' está a pedir mais dinheiro para deixar sair o seu jogador nesta janela de transferências.

O Barcelona tem um acordo com o Palmeiras que lhe permite levar Yerry Mina para o Camp Nou no verão por 9 milhões de euros (cerca de 35 milhões de reais na cotação atual). No entanto, o emblema catalão quer contar com o zagueiro já em janeiro, pelo que está a oferecer 12 milhões de euros (cerca de 47 milhões de reais) ao 'Verdão', que não aceita negociar por menos de 15 milhões de euros (cerca de 58 milhões de reais).

A informação está a ser avançada pelo diário 'Mundo Deportivo', que deu conta das mais recentes exigências do Palmeiras, que terão surpreendido o próprio Yerry Mina, que, neste momento, segue esperando autorização para viajar rumo à Catalunha e acertar o seu contrato com o Barça.

Acontece que o clube brasileiro sabe que terá de dividir o que receber pelo defensor colombiano, de 23 anos, com o seu antigo time, o Independiente Santa Fe, pelo que pretende aproveitar a falta de zagueiros no plantel 'culé' para sacar mais dinheiro aos 'blaugranas'.

A postura do Barcelona, contudo, é que parece que não vai mudar: o clube está disposto a chegar aos 12 milhões de euros, mas não pretende subir mais a parada por um jogador que, dentro de, sensivelmente, seis meses, pode chegar ao Camp Nou a troco de nove.

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 4,938 RANK 2
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook