Os 'nove dias de ouro' do Real Madrid: Bayern, Barcelona e Sevilla

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +12k

Pin
Calendário complicado para a turma de Zidane. AFP

Os 'nove dias de ouro' do Real Madrid: Bayern, Barcelona e Sevilla

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +12k

Toda a temporada dos 'blancos' se concentra nos primeiros dias de maio, entre Champions League e La Liga.

O sorteio da Champions League, realizado nesta sexta-feira (13), em Nyon, marcou o confronto entre Real Madrid  Bayern de Munique nas semifinais. E a primeira partida será disputada na quarta-feira, 25 de abril, no Allianz Arena, enquanto o retorno será uma semana depois: terça-feira, 1 de maio, no Santiago Bernabéu. O calendário, com isso, ficou um tanto intenso para os Blancos.

Por um lado, a equipe merengue não joga nenhuma partida da liga no final de semana dos dias 21 a 22 de abril, devido à disputa da final da Copa del Rey, entre Sevilla e Barcelona. Haveria um encontro com o Sevilla, mas este jogo foi adiado para 9 de maio. Sendo assim, os 'blancos' terão três dias a mais de descanso que o Bayern antes do primeiro jogo em Munique.

Além disso, a equipe alemã já venceu a Bundesliga matematicamente, então não tem nada a perder jogo contra o Hannover 96, no sábado (21).

Entre os dois jogos da semi contra o Bayern, o Real Madrid enfrentará o Leganés, por La Liga, no Santiago Bernabéu. Há pouco a ser disputado pelo campeonato nacional, salvo a honra de estar no lugar mais alto da tabela (hoje, os comandados de Zidane ocupam o quarto lugar, a 15 pontos da liderança).

E para o mês de maio, a equipe 'merengue' terá nove dias intensos: enfrenta o Bayern em casa, terá o clássico com o Barcelona, no Camp Nou, e o Sevilla, no Ramón Sanchez Pizjuán. Tudo isso de 1 a 9 de maio. Todos os jogos seguidos, sem um único fôlego.

A campanha inteira está concentrada em apenas nove dias para os 'blancos'.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 13K RANK 1
LEITURAS 38M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook