O Valencia sofreu para vencer na Corunha

Pin
Rubén Martínez esteve bem infeliz nesta partida, mas em especial no 1º gol sofrido. EFE

O Valencia sofreu para vencer na Corunha

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 1,497

Visita dos 'morcegos' à Galiza esteve cheia de particularidades, em mais uma bela exibição de Gonçalo Guedes.

O Valencia deslocou-se ao Riazor para defrontar o Deportivo da Corunha, nesta noite de sábado. Os 'che' foram à Galiza em busca de aproveitar o desaire do Real Madrid (0-1 frente ao Villarreal) e de não deixar fugir o Atlético de Madrid (venceu por 0-1 em Eibar).

Gonçalo Guedes se manteve em grande forma e confirmou ser uma das figuras máximas deste Valencia, e da LaLiga, ao abrir o placar aos 37 minutos. O ponta português contou com a contribuição de Rubén Martínez no lance, com o goleiro do Depor a dar um 'frango'.

Já no 2º tempo foi Rodrigo Moreno a dilatar o marcador (64'), a passe de Guedes, e com nova contribuição de um jogador da casa. Desta vez foi um defensor, no qual a bola desviou no caminho para a baliza, traindo Rubén Martínez.

O Depor depois foi para cima, em busca de um resultado melhor, tendo mesmo chegado ao 1-2, graças a um gol Andone (88'). Os de Corunha ainda podiam ter conseguido o empate, mas Adrián López, sozinho na frente de Neto, atirou por cima.

Com este resultado o Valencia chegou aos 40 pontos na LaLiga (3º lugar), ficando o Deportivo com os mesmos 17 e numa posição perigosa na tabela (17º lugar, primeiro acima da zona de rebaixamento).

João Sampaio

João Sampaio

noticias 4,118 RANK 3
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook