Nova luta à vista entre Real Madrid e Barcelona por pérola do Valencia

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 8,777

Pin
Ferrán Torres, talento do Valencia do séc. XXI. ValenciaCF

Nova luta à vista entre Real Madrid e Barcelona por pérola do Valencia

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 8,777

Falamos de Ferrán Torres que está a ser apontado como uma das grandes promessas espanholas. Joga no Valencia, mas isso poderá mudar em breve, uma vez que o Real Madrid e Barça estão atentos ao jovem.

Nasceu no ano 2000, e é um dos jogadores com mais talento da 'cantera' do Valencia. Esse talento não passou despercebido às principais equipes espanholas. 

Ferrán tem contrato com o Valencia até 2019, e está 'blindado' com uma cláusula de 8 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais na cotação atual), uma quantidade 'astronômica', tendo em conta que estamos a falar de um juvenil. Mas o Valencia sabe o que tem na sua posse. 

Não é apenas o Real Madrid e o Barcelona que seguem o jovem. Grandes clubes da Europa também já se informaram sobre o jogador e a imprensa da capital espanhola já chama ao jogador 'novo Asensio'. 

A razão é simples: um jovem de 17 anos que já se conseguiu tornar indispensável no Mestalla, filial do Valencia. 

Se sagrou no mês passado, campeão da Europa de Sub-17 com a Seleção dessa categoria, sendo apenas uma questão de tempo até dar o salto para os Sub-19, quem sabe, até aos Sub-21. 

Por agora, há um interesse moderado, mas com os casos antecedentes (Isco e Asensio), o Barcelona poderá avançar já, para impedir que mais um talento de futuro acabe no eterno rival. 

Steve Ramos

Steve Ramos

noticias 1,842 RANK 6
LEITURAS 10M RANK 4
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook