"Não me enganei em nada frente à Juventus", diz Luis Enrique

Ana Aguiar por Ana Aguiar @besoccer_pt - 1 4,242

"Não me enganei em nada frente à Juventus", diz Luis Enrique

Ana Aguiar por Ana Aguiar @besoccer_pt - 1 4,242

Na prévia do encontro com a Real Sociedad, o técnico mostrou-se confiante para conseguir uma reviravolta na eliminatória.

Agora os preparativos são para a partida com a Real Sociedad no sábado (15), às 19:45h, frente a um time que sabe jogar bem quando tem bola e que é agressivo quando não a tem, um rival completo.

Entretanto, a goleada sofrida nas idas das quartas de final da Champions, diante da Juventus, ainda reverbera e por isso o técnico tem sido questionado.

"É evidente que sou o responsável por todo o mal que acontece, mas na partida de Turim não me equivoquei em nada taticamente. Sou o treinador e sou eu que decido, sou o máximo responsável e sabia isso desde o momento em que assumi este lugar", comentou Luis Enrique.

Luis Enrique expôs os principais problemas da equipe: "Estivemos mal na primeira parte a nível defensivo e ofensivo e a Juventus aproveitou. No primeiro tempo estivemos um pouco abaixo do esperado e isso paga-se".

Procurando ser otimista, o técnico 'blaugrana' foi enfático: "Agora podemos ainda dar a volta e está mais fácil do que na última vez, frente ao PSG".

Agora, para o sábado o técnico foca na LaLiga:

"Os jogadores estão conscientes da dificuldade, mas precisamos destes pontos como injeção de moral e para continuarmos a lutar pelo campeonato", acrescentou.

Para alcançar os objetivos da LaLiga o técnico conta com Messi, o atacante argentino que não tem dúvidas de tratar-se do "melhor jogador de todos os tempos".

Ana Aguiar

Ana Aguiar

noticias 748 RANK 7
LEITURAS 3M RANK 7
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook