Melhor marcador da última Europa League está à venda

Pin
Aos 27 anos, o meia-atacante não conta para o novo treinador do Zenit. AFP

Melhor marcador da última Europa League está à venda

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 2,028

Giuliano, internacional brasileiro, de saída do Zenit e com preço fixado: Seis milhões de euros.

O Zenit, de São Petersburgo, tem novo treinador para a época 2017/18, e Roberto Mancini não conta, da mesma forma, com um dos jogadores mais importantes da última temporada no clube russo. Giuliano está de saída do Zenit, tendo sido o próprio futebolista a confirmar esse cenário.

"Voltei para a pré-temporada e mudou quase tudo: presidente, diretores, treinador. O novo técnico trouxe alguns jogadores que para ele são considerados importantes, como o Driussi, ex-River Plate, que é um pouco mais novo do que eu, mas que joga na mesma função, na mesma posição. E aos olhos do treinador de repente as minhas características não são as que ele está à procura, pelo que neste momento não vê como titular", contou Giuliano à 'GloboEsporte'.

"Já disse à direção que preciso de jogar para ir ao Mundial, e disseram-me que há possibilidade de sair por seis milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais, ao câmbio atual). Desde aí já tive algumas sondagens, mas vamos ver o que vai acontecer nas próximas três semanas", concluiu o internacional 'canarinho', de 27 anos.

Importa recordar que Giuliano apontou oito gols em oito presenças, na última edição da Europa League, sendo o melhor marcador dessa competição (a para de Dzeko, atacante da Roma).

João Sampaio

João Sampaio

noticias 4,106 RANK 3
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook