Iniesta explica qual é o segredo para bater o Real Madrid no Bernabéu

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +13k

Pin
Iniesta revela segredo para bater o Real. Goal

Iniesta explica qual é o segredo para bater o Real Madrid no Bernabéu

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 +13k

O craque espanhol também falou sobre o desafio contra o Chelsea, pela Champions League.

Nenhum outro jogador que ainda desfila pelos gramados disputou tantos Clássicos quanto Andrés Iniesta. Apenas Lionel Messi, que também defende o Barcelona, tem os mesmos 36 jogos contra o Real Madrid.

E neste sábado (23) Iniesta estará em campo para mais um desafio. E o espanhol, que inclusive já foi aplaudido dentro do Santiago Bernabéu falou sobre a dificuldade da partida, e o que fazer para bater os merengues na capital.

Para ganhar neste campo, é claro: ser protagonista, dominar a bola e o jogo na medida em que der. E principalmente quando tenhamos chances. O Madrid cria muitas ocasiões, e precisamos minimizar isso”, disse em entrevista para o Mundo Deportivo.

“Chegamos bem, sabemos que os Clássicos são distintos, e ainda mais quando jogamos fora de casa. Mas a vontade de poder fazer uma grande partida, e manter ou aumentar a vantagem, seria uma vitória para nós”, avaliou, fazendo referência à vantagem de 11 pontos em relação ao arquirrival.

E caso vença o Madrid, o Barça ampliaria a distância para 14 pontos. Mas não será essa partida que vai decidir o título, segundo o craque: “Seria um passo a mais no objetivo de ganhar a liga. Falar em golpe definitivo ao Madrid seria um erro, porque faltam muitos pontos. Qualquer tropeço faz com que a distância diminua. Também é preciso ver o segundo e terceiro, no caso Atlético e o Valencia, mas a ideia é seguir avançando”.

Iniesta também falou sobre o desafio marcado contra o Chelsea, pelas oitavas de final da Champions League, e não escondeu o sonho de, mais uma vez, levantar o título da Champions League.

“Os times de Conte são muito difíceis de bater. Nós o conhecemos por clubes e seleção. Sabem muito bem o que devem fazer e como jogam. Precisamos jogar muito bem para passarmos (...) Seria um outro sonho transformado em realidade, levantar a Champions. Tomara que seja assim. Vamos tentar fazer bem as coisas, porque não existe outro caminho para nos aproximarmos disso”.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,366 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook