"Hazard precisa deixar o Chelsea para ser o melhor", diz Puel

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,489

Pin
O internacional belga já está há cinco épocas e meia em Stamford Bridge. Goal

"Hazard precisa deixar o Chelsea para ser o melhor", diz Puel

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,489

O internacional belga tem sido fortemente ligado ao Real Madrid, e técnico que trabalhou com o jogador no Lille admite que ele está destinado ao topo.

Eden Hazard é um "jogador de topo", mas pode ter que deixar o Chelsea para se tornar o melhor, avalia Claude Puel.

O nome do belga vem sendo apontado como um um dos melhores talentos do futebol mundial, mas atualmente ocupa uma posição abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Hazard permaneceu misterioso em relação aos seus planos futuros, com rumores sobre as extensões de contrato em meio a intensas conversas sobre uma mudança iminente para o Real Madrid.

Puel, que trabalhou com o jogador no Lille, avalia que pode ser apenas uma questão de tempo antes que tal movimento seja concluído.

"Eu não sei se Hazard tem que ficar no Chelsea ou não - isso é um problema? Ele tem todas as qualidades para jogar em todos os grandes times da Europa. Pode fazer a diferença, então para mim ele é o melhor jogador da Europa", afirmou.

"Não é possível marcá-lo porque ele não pode jogar apenas na mesma posição. Hazard é livre no sistema - ele pode jogar à esquerda, à direita, como atacante, ou apenas perto de um atacante, onde ele volta para levar a bola. A equipe é construída em torno do Eden porque ele é um jogador valioso e muito importante", completou.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,373 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook