Giuliano deixa o Zenit e embarca para a Turquia para assinar com o Fenerbahçe

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 693

Pin
O internacional 'canarinho' perdeu seu espaço no Zenit e buscou a saída. Goal

Giuliano deixa o Zenit e embarca para a Turquia para assinar com o Fenerbahçe

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 693

Meia de 27 anos não quer perder espaço na Seleção de Tite e fecha com o clube turco para ter mais minutos em campo na temporada.

Giuliano não quer correr o risco de perder a sua vaga na Seleção brasileira e ficar de fora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Por isso, o meia brasileiro vai trocar o Zenit pelo Fenerbahçe da Turquia.

Depois de uma longa reunião com dirigentes do clube russo na quinta-feira, o jogador viajou nesta sexta para Istambul onde deve passar por exames médicos e assinar o contrato com o clube turco.

Apesar de ter vivido grande fase, na temporada passada, no Zenit, o meia acabou perdendo espaço na equipe titular desde a contratação do técnico Roberto Mancini. Sem conseguir atuar pela equipe russa, a sua permanência na Seleção de Tite poderia ser ameaçada e, por isso, o jogador pediu a diretoria para ser negociado.

Giuliano será o terceiro brasileiro a deixar o Zenit nesta janela de transferências. Antes do camisa 10, saíram os volantes Maurício, ex-Fluminense, e Hernani, ex-Atlético-PR. No clube turco, o meia irá se juntar a outros dois compatriotas: o atacante Fernandão, ex-Palmeiras e Bahia, e o volante Souza, ex-São Paulo e Grêmio.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook