"Ganhar títulos é o que me motiva"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,951

Pin
Coutinho, muito ambicioso. EFE

"Ganhar títulos é o que me motiva"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,951

Philippe Coutinho concedeu uma entrevista ao diário catalão 'Sport', onde falou da atualidade do Barcelona e da sua experiência como o mais recente reforço do Barcelona.

O jogador brasileiro recusou comparações com Neymar e que seja o seu substituto no Barcelona. "Muita gente diz isso, mas penso diferente. No final das contas, jogamos onze no campo, somos uma equipe e Neymar e eu somos jogadores diferentes, cada um com suas características. Espero ajudar da minha forma e fazer o melhor possível".

Questionado sobre o seu compatriota, Neymar respondeu: "A verdade é que não temos nos falado muito. Ele tomou sua decisão e eu tive a oportunidade de vir para cá. Quando se deu a oportunidade, nem pensei duas vezes, sempre tive claro, porque sempre foi meu sonho estar neste clube. Quero conquistar meu espaço aqui, ganhar títulos e ser feliz no Barcelona". 

Sobre a possibilidade de um dia poder conquistar a Bola de Ouro explicou: "É algo que todo jogador quer ganhar se puder, mas penso mais em ganhar títulos, é o que me motiva de verdade. Isso é uma consequência se você faz boas temporadas e ganha títulos. O que mais me motiva agora é ganhar com o Barcelona". 

BeSoccer

BeSoccer

noticias 10K RANK 1
LEITURAS 27M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook