"Ficaria incomodado se visse Neymar no Real Madrid"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 9,554

Pin
Iniesta falou à imprensa. Captura/0

"Ficaria incomodado se visse Neymar no Real Madrid"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 9,554

Andrés Iniesta falou aos meios de comunicação esta quarta-feira, onde comentou vários temas da atualidade do clube catalão.

Iniesta comentou entre, outras coisas, a possível chegada de reforços ao Barcelona, como Yerry Mina ou Coutinho. 

"Seriam reforços importantes pelos jogadores que são. Têm de ser jogadores de nível para continuarem a crescer num ambiente como este, onde não há lugar para empates nem derrotas. Seriam duas grandes contratações, mas ainda não aconteceram", afirmou Iniesta. 

Sobre a possível saída de Mascherano explicou: "Não ficamos resignados por ele sair, nem o contrário. Não é oficial nem o ouvi dizer que vai sair. Gostaria que ficasse aqui porque é importante, mas veremos o que acontece". 

Também falou sobre uma eventual ida de Neymar para o Real Madrid: "É indiferente para mim, mas sim, talvez ficasse incomodado porque é um jogador determinante e, caso acontecesse, o rival ficaria reforçado. No futebol tudo pode acontecer, já vimos situações impossíveis acontecerem".

Sobre o sorteio da Champions, onde o Barcelona enfrentará o Chelsea comentou: "Temos muito boas recordações, das melhores que vivi a nível pessoal. Além disso, tentaremos dar um passo em frente na competição". 

"Em nenhum momento me parece injusto que um jogador como Cristiano Ronaldo possa ter essas Bolas de Ouro. Cada um é livre de ter os gostos que quiser, mas quando ganhas uma Bola de Ouro, o vencedor é sempre justo", sentenciou quando questionado por Cristiano Ronaldo. 

Steve Ramos

Steve Ramos

noticias 1,842 RANK 6
LEITURAS 10M RANK 4
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook