"Existe um respeito mútuo com Cristiano Ronaldo", diz Messi

Ana Aguiar por Ana Aguiar @besoccer_pt - 0 4,523

Pin
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mútuo respeito. Goal

"Existe um respeito mútuo com Cristiano Ronaldo", diz Messi

Ana Aguiar por Ana Aguiar @besoccer_pt - 0 4,523

Apesar da rivalidade dentro de campo, o craque do Barcelona confessou admiração pelo português e admitiu que não sabe lidar com derrotas

Engana-se quem pensa que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não se dão bem e nem se admiram. O craque do Barcelona, por exemplo, não escondeu o seu respeito pelo português em uma entrevista para a revista britânica 'Coach'.

"Existe um respeito mútuo com Ronaldo. Ele é um grande jogador, que alcançou grandes feitos, porque é exatamente aquilo que é. Mas a minha motivação sempre veio de querer estar bem no Barcelona e na Argentina", declarou.

O argentino ainda assumiu que realmente tem problemas em lidar com as derrotas e apontou Wayne Rooney como o seu jogador preferido da Premier League.

"Detesto perder. Não fico afetado apenas algumas horas depois jogo, mas por muito mais tempo. Não consigo lidar com aquilo que sinto quando perco. Tento usar isso para vencer no próximo jogo", disse.

"Ao longo dos anos, eu joguei contra muitos times britânicos na Europa, com jogadores muito bons, mas eu sempre tive um grande respeito por Wayne Rooney. Ele tem jogado no nível mais elevado durante muitos anos e é um jogador especial desta geração", acrescentou.

Por fim, Messi ainda apontou o gol que garantiu a vitória do Barcelona sobre o Manchester United por 2 a 0, na final da Champions League em 2009, como o seu favorito.

"Escolho ele não pela beleza, mas pela importância que teve. Estávamos vencendo por 1 a 0 e matamos o jogo. Eu prefiro sempre marcar o gol decisivo. Para que serve um gol brilhante se você não ganhar a competição?", concluiu.

Ana Aguiar

Ana Aguiar

noticias 748 RANK 7
LEITURAS 3M RANK 7
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook