Espanha recebe a Argentina em março e a Inglaterra define rivais antes da Copa

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,611

Pin
Espanha recebe a Argentina em março e a Inglaterra define rivais antes da Copa

Espanha recebe a Argentina em março e a Inglaterra define rivais antes da Copa

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,611

Espanha e Argentina se enfrentam no Wanda Metropolitano enquanto o English Team confirma duelos contra Nigéria e Costa Rica

A Espanha vai receber a Argentina  no dia 27 de março no que será o primeiro jogo da Fúria no Wanda Metropolitano. Quatro dias antes, a seleção de Julen Lopetegui irá disputar outro amistoso contra a Alemanha, na cidade de Dusseldorf. Estes serão os dois últimos jogos antes de iniciar a concentração para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. 

O acordo não foi simples, uma vez que a Federação Espanhola havia fechado um acordo com a seleção holandesa para a disputa de um amistoso, que finalmente foi adiado sem uma data final. A ideia é trazer esse duelo para a fase de preparação da Copa, mas o calendário ainda não está definido. 

A ideia do treinador espanhol é jogar outros dois amistosos com todos os atletas já concentrados, sendo um dos rivais uma equipe africana. A equipe argentina de Jorge Sampaoli vai entrar em campo antes do amistoso contra a Espanha no dia em 23 de março, contra a Itália na Basileia. 

A seleção da Inglaterra também confirmou nesta quarta-feira dois amistosos em junho, antes do início da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os duelos serão disputados contra Nigéria e Costa Rica, adversária do Brasil no grupo E do torneio. 

Segundo o comunicado da Federação Inglesa, o duelo contra os nigerianos no Estádio Wembley será realizado no dia 2 de junho. Cinco dias mais tarde, no Elland Road, casa do Leeds United, o English Team recebe a seleção costa-riquenha. 

Antes dos duelos contra as duas seleções, a Inglaterra fará dois amistosos em março: contra a Holanda, no dia 23, na Amsterdam Arena, e contra a Itália, no dia 27, em Wembley. 

A Inglaterra está no grupo G na Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Panamá e Tunísia.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,379 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook