Embalado pelo sonho no Barça, Coutinho revela inspiração em Ronaldinho

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 9,234

Pin
Coutinho chegou esta segunda-feira à 'cidade-condal'. Goal

Embalado pelo sonho no Barça, Coutinho revela inspiração em Ronaldinho

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 9,234

O brasileiro deu entrevista e também revelou felicidade pelo dinheiro que o Vasco receberá pela transferência milionária.

Muitos já pararam para ver o Barcelona jogar... mas nenhum chegou ao clube por 160 milhões de euros. Philippe Coutinho concedeu entrevista para a edição brasileira do site de seu novo clube e voltou a reiterar: vestir a camisa culé era um sonho de criança.

Além disso, o meia disse se inspirar em Ronaldinho Gaúcho, no sucesso dos brasileiros que já defenderam o Barça e demonstrou felicidade pela negociação ter rendido cerca de 15 milhões de reais ao Vasco da Gama, clube que o revelou e o vendeu para o Inter de Milão (Itália) em 2010, por 10 milhões de reais.

"Sempre foi o clube dos meus sonhos, com muita história e muitos títulos, no qual os brasileiros que passaram foram felizes. Na escola, eu parava para ver o Barcelona jogar e é um clube que tem muitos fãs pelo mundo".

"É difícil se comparar com o ídolo. O Ronaldinho Gaúcho marcou uma época aqui e se eu puder repetir um pouco da história de sucesso dele vai ser incrível".

"Saber que eu vou poder jogar com Messi é algo incrível, uma grande honra. Poucos tem essa oportunidade e esse também foi um dos motivos que me fizeram vir ao Barça. Estou muito feliz de ter a oportunidade de conhecê-lo".

“É difícil se comparar com o ídolo. O Ronaldinho Gaúcho marcou uma época aqui e se eu puder repetir um pouco da história de sucesso dele vai ser incrível".

Feliz pelo "presente" que o Vasco ganhou

“Fico feliz por saber que essa transferência pode ter ajudado o Vasco, porque é o clube onde passei 10 anos e que me deu educação, estudo...Fico contente de poder retribuir de alguma forma".

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook