Corinthians deixa os EUA sem vencer, mas Cássio não vê motivos para preocupação

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,546

Pin
O 'Timão' não está tendo uma boa preparação. Goal

Corinthians deixa os EUA sem vencer, mas Cássio não vê motivos para preocupação

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,546

Goleiro analisa o período de treinos e jogos na Flórida Cup.

O Corinthians perdeu de virada por 4-2 para o Rangers na Flórida Cup deixa os E.U.A. sem nenhuma vitória na competição. No entanto, o Cássio, um dos líderes do elenco do 'Timão', não vê motivos para preocupação.

"Nós jogamos bons primeiros tempos, de forma organizada e consistente. Nós pecamos no segundo tempo em alguns detalhes que são coisas normais de pré-temporada, são desatenções. O time titular praticamente repetiu a formação e o reserva teve mais jogador, para vários terem chance. Aí não mantivemos o ritmo e fomos envolvidos", disse o goleiro em entrevista ao 'SporTV'.

"Nós fizemos duas partidas positivas. A pré-temporada é para isso: fazer testes e ver todo mundo jogar. Fizemos preparação boa, treinamos intensamente e agora é juntar todo mundo e começar o ano passo a passo. Temos que crescer muito. Vamos tentar evoluir e ter mais um grande ano", completou.

Na Flórida Cup, o Corinthians, com o time titular, venceu o PSV por 1-0 e o Rangers por 2-0. No entanto, com o time reserva nas etapa complementares, cedeu o empate contra os holandeses e levou a virada diante dos escoceses.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (17), contra a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21:45 de Brasília 23:45 de Lisboa).

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,373 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook