Confira as principais curiosidades do Juventus-Tottenham

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 829

Pin
Juventus e Tottenham defrontam-se nesta terça-feira. Goal

Confira as principais curiosidades do Juventus-Tottenham

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 829

'Spurs' visitam os italianos nesta terça-feira (13), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Juventus e Tottenham farão um grande duelo nesta terça-feira (13) às 17:45 de Brasília (19:45 de Lisboa), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

E visando aquecer esse confronto, reunimos as principais curiosidades do duelo com informações do 'OPTA'. Confira abaixo:

-Juventus está invicta em suas últimas 22 partidas em casa na Champions League (14 vitórias e oito empates), a mais longa série em sua história. 'Velha Senhora' está sem sofrer gols em nove dos seus útlimos 13 jogos em casa na competição. Os italianos apenas perderam dois dos seus últimos 19 jogos na UCL.

-A Juve marcou apenas sete gols nesta edição da competição. O número mais baixo das 16 equipes classificadas. No entanto, é a equipe que menos sofre gols. A Juventus ainda chegou à final da UCL nas duas das últimas temporadas.

-Por sua vez, o Tottenham passou pela fase de grupos em duas das suas três participações. Agora e em 2010-11.  Os 'spurs' nunca chegaram às quartas de final. O time de Londres é uma das quatro equipes invictas desta edição de UCL, juntamente com Barcelona, ​​Besiktas e Liverpool.

-Higuaín marcou quatro gols em 27 jogos nos playoffs de UCL (0,15 por jogo). Em comparação, o argentino conseguiu 15 tentos em 44 partidas na fase de grupos (0,34).

-Massimiliano Allegri chegou às eliminatórias em cada uma das oito participações como treinador na UCL. O italiano ainda chegou à final em duas de suas últimas três temporadas, perdendo as duas.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 10K RANK 1
LEITURAS 27M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook