Cinco Estrelas: Vai começar!

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,208

Pin
Cruzeiro prepara a temporada 2018. Goal

Cinco Estrelas: Vai começar!

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,208

"Razões não faltam para roermos as unhas na expectativa da temporada".

Por João Henrique Castro

O cruzeirense está contando nos dedos os dias para o início da temporada 2018. Em meio a pré-temporada, jogos-treinos, Copa São Paulo, declaração polêmica de dirigente, chegada dos reforços e partidas de alguns, a ansiedade só aumenta para ver a bola rolar.

É verdade que durante o próximo mês a 'Raposa' não terá nada além do Campeonato Mineiro pela frente. Serão oito jogos pelo Estadual até a estreia na Libertadores: Tupi, Caldense, Uberlândia, Tombense, América, Democrata, Villa Nova e Boa Esporte são os compromissos até a ida a Argentina para encarar o Racing. Mas o desejo de ver o time cinco estrelas em campo e também por avaliar as contratações será capaz de mobilizar torcida, grupo e comissão técnica no período.

Promover este período, aliás, parece ter sido também uma missão abraçada pelo clube. Food Trucks, show e outros eventos aguardaram o torcedor na estreia da temporada contra o Tupi na próxima quarta-feira no Mineirão. Além disso, todos os reforços serão apresentados ao torcedor. E com ingressos promocionais! Razões de sobra para comparecer à Toca III e fazer uma bela festa já no início do ano.

O esboço de equipe desenhado por Mano Menezes também empolga. É provável que a estreia azul seja com a seguinte formação: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Cabral, Bruno Silva, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred. Cinco alterações em relação a final da Copa do Brasil, onde Ezequiel, Diogo Barbosa, Hudson, Robinho e Raniel foram titulares. Estamos mais fortes, não?

Fato é que razões não faltam para roermos as unhas na expectativa da temporada. Em menos de uma semana a bola rola. E tá difícil segurar a expectativa até lá.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook