Chaves e V. Guimarães abriram a 2ª volta com um 'jogão'

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 368

Pin
Tiba apontou o golo do triunfo flaviense. Facebook/GDChaves

Chaves e V. Guimarães abriram a 2ª volta com um 'jogão'

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 368

Uma primeira parte em cheio e uma decisão nos últimos segundos. O encontro entre flavienses e vimaranenses teve muito para mostrar, e no final sorriram os da casa.

O Desportivo de Chaves e o Vitória de Guimarães abriram em grande a 2ª volta da Liga NOS. Numa partida que teve sete golos - seis no 1º tempo - foi preciso esperar até ao último instante para decidir o desfecho. No final saíram por cima os da casa, com o Chaves a desempatar na tabela e a colocar-se três pontos à frente do Vitória.

Quanto ao jogo, Hurtado abriu o marcador aos 10 minutos, tendo Raphinha dilatado à passagem do minuto 16. O Chaves iria depois chegar ao empate, através de golos de Pedro Tiba (de penálti, aos 35') e Davidson (38'). Mas durou pouco o 2-2, já que Junior Tallo voltou a colocar o Vitória na frente aos 39'.

Antes do intervalo esta primeira parte de 'loucos' viu mais um golo, com Davidson a bisar (44') e a sentenciar o 3-3 com que fomos para o descanso.

Na 2ª parte as duas equipas foram em busca de mais um golo e dos três pontos, mas foi preciso esperar até ao limite do final para que se voltasse a celebrar no Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira; Pedro Tiba, de novo de penálti, fez o 4-3 aos 90+6' e deu o triunfo aos flavienses.

Com este resultado temos agora o Chaves à frente do V. Guimarães na tabela da Liga NOS, com mais três pontos.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 4,118 RANK 3
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook