Bundesliga: Festa do gol deu empate em Hannover

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 859

Pin
Em jogo de loucos, foi Bailey quem mais gols marcou. AFP

Bundesliga: Festa do gol deu empate em Hannover

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 859

Hannover 96 e Bayer Leverkusen empataram em 4-4!

A Bundesliga trouxe-nos mais um jogo repleto de emoção neste final de semana, com o Hannover 96 a receber o Bayer Leverkusen. A partida terminou com oito gols(!), com o último a ser marcado já nos 10 minutos finais.

Mas vamos por partes. Começou a vencer a equipe visitante, com Julian Brandt a fazer o 0-1 aos 11'. O Hannover iria dar a volta nos 10 minuto seguintes, graças aos gols de Bebou (12') e Füllkrug (21', de pênalti). Mas não havia tempo para pestanejar, e logo aos 25' o Leverkusen chegou ao 2-2, graças a um gol de Mehmedi.

Em cima do intervalo o time da casa ainda teve forças para voltar de novo para a frente do placar, com Klaus a fazer o 3-2.

No segundo tempo o técnico do Leverkusen lançou Leon Bailey para o meio de toda esta loucura, e o atacante correspondeu em pleno, ao bisar, com gols aos 47 e 67 minutos. Estava 3-4 a favor dos 'farmacêuticos', mas o Hannover não queria sair deste jogo sem pontos, e Julian Korb empatou para o 4-4 aos 83'.

O combustível dos gols terminou aí, com o 4-4 a ser mesmo o resultado final, que deixa os da casa com 23 pontos na tabela da liga alemã, atrás do Leverkusen que segue com 28 pontos.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 4,082 RANK 3
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook