Bayern vence o Leverkusen, chega ao quinto triunfo seguido e abre 14 pontos na liderança da Bundesliga

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,624

Pin
Bayern vence o Leverkusen, chega ao quinto triunfo seguido e abre 14 pontos na liderança da Bundesli

Bayern vence o Leverkusen, chega ao quinto triunfo seguido e abre 14 pontos na liderança da Bundesliga

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,624

Javi Martínez, Ribery e James Rodríguez marcaram para os Baváros, enquanto Volland descontou para os donos da casa

Depois de um período sem jogos por conta do rigoroso inverno na Alemanha, a Bundesliga voltou nesta sexta-feira (12) e o líder absoluto Bayern de Munique venceu fora de casa o Bayer Leverkusen, por 3 a 1, no jogo de abertura do segundo turno da Bundesliga. Foi o primeiro revés dos mandantes na BayArena na temporada.

Com a sua quinta vitória consecutiva, os Bávaros chegaram aos 44 pontos, abrindo 14 na liderança. O Schalke 04 é o segundo, com 30. Já o Leverkusen, com 28, fica em quarto com a mesma pontuação do terceiro, que é o Borussia Dortmund.

O primeiro gol do duelo saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Robben, Vidal cabeceou, Bender cortou, mas na sobra Javi Martínez mandou para o fundo das redes. Aos 13 da etapa final, Ribery fez seu primeiro gol na temporada na Bundesliga ampliando o placar. Volland, de fora da área, descontou para o Leverkusen, mas James Rodríguez, de falta, já nos acréscimos, definiu o placar em 3 a 1.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique recebe o Werder Bremen na Allianz Arena, domingo (21). Um dia antes, o Bayer Leverkusen visita o Hoffenheim.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,292 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook