Barcelona: Problema físico pode adiar a estreia de Coutinho

Pin
Afinal o brasileiro terá mesmo um problema físico. AFP

Barcelona: Problema físico pode adiar a estreia de Coutinho

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 3 8,003

O criativo brasileiro foi mesmo contratado pelos 'blaugrana', mas uma lesão pode impedir que jogue tão rápido quanto a diretiva, e a torcida, gostariam.

Terminou ontem (sábado) uma das maiores novelas do gênero 'transferências' do último ano. O Barcelona oficializou a compra de Philippe Coutinho ao Liverpool, por um total de 160 milhões de euros (cerca de 621 milhões de reais, na cotação atual).

Um reforço de peso (embora não possa alinhar na Champions), mas que pode não ter a possibilidade de chegar e jogar logo, embora até o viesse fazendo com regularidade pelo seu antigo clube. Isto porque, segundo o diário 'As', Coutinho não 'fingiu' uma lesão para não seguir com o Liverpool para o Dubai e assim apressar a sua mudança para Espanha; o internacional 'canarinho' está de facto lesionado, tendo um problema no fêmur. Uma lesão que pode afastar o brasileiro durante cerca de 15 dias, avança ainda o referido jornal espanhol.

Caso este cenário se confirme, o novo jogador mais caro da história dos 'blaugrana' poderá ver a sua estreia adiada até perto do final do presente mês de janeiro.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 4,071 RANK 3
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook