Ainda conhecendo o elenco, Jair Ventura deve manter esquema tático no Santos

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 839

Pin
Ventura começa a implementar as suas ideias no 'Peixe'. Goal

Ainda conhecendo o elenco, Jair Ventura deve manter esquema tático no Santos

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 839

'Peixe' é o clube paulista que mais começou atrás diante dos rivais, pela mudança política e pelas perdas significativas no elenco.

Entre os grandes do estado de São Paulo, o Santos é o time que mais começou atrás diante dos rivais não só por motivos políticos, mas também pelas perdas significativas dentro do elenco. A nova diretoria (eleita em dezembro), comandada pelo presidente José Carlos Peres, assumiu o posto apenas no início de janeiro e, após anunciar Jair Ventura como novo treinador, o clube corre para se reforçar para a temporada 2018, que promete ser longa para o 'Peixe'.

Com as saídas de Zeca, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Santos se voltou para o mercado atrás de reposições. Para a lateral-esquerda veio Romário, enquanto para o ataque chegou Eduardo Sasha, emprestado pelo Internacional por um ano.

No entanto, para o setor de criação - que o 'Peixe' já sentia falta quando Lucas Lima não jogava - ninguém chegou, apesar do nome de Robinho ser forte na Vila Belmiro. Ídolo do Peixe, o camisa 7 poderia chegar ao clube para ser o responsável pela articulação das jogadas, atuando de forma mais centralizada.

Mas, enquanto isso não acontece ou outras contratações não chegam, o técnico Jair Ventura trabalha com os nomes que tem no elenco, e deve manter o esquema utilizado pelos treinadores anteriores: 4-3-3.

O time inicial do Santos para o primeiro jogo da temporada contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro deve ser: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário, Alison, Renato, Vecchio, Bruno Henrique, Copete e Sasha.

Vale lembrar que existe a possibilidade de Sasha, recém-chegado, iniciar entre os reservas, já que foi o último se integrar ao elenco do 'Peixe' e, então, a vaga no ataque ficaria com Rodrigão.

Em 2018, o Santos disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,379 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook