Acredite: Neymar faz mais gols com a Seleção Brasileira quando está namorando Bruna Marquezine

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,053

Pin
Neymar rende mais quando está apaixonado. Goal

Acredite: Neymar faz mais gols com a Seleção Brasileira quando está namorando Bruna Marquezine

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,053

Artilheiro do Amor? Média de gols do craque brasileiro aumenta quando o relacionamento com a atriz estiver engatado.

Nem só treinos e atividades repetitivas ajudam um atleta a desempenhar com excelência, o fator psicológico também tem um peso gigantesco.

Ou seja: a vida pessoal muitas vezes interfere no que acontece, no caso do futebol, dentro das quatro linhas.

Exemplos não faltam. Adriano, o Imperador, teve um grande baque em sua carreira após a morte de seu pai – talvez seja o exemplo mais evidente. Em um passado um pouco mais longínquo, o flerte iniciado entre Garrincha e Elza Soares, durante a Copa do Mundo de 1962, inspirou o 'Anjo das Pernas Tortas' a ser um dos maiores destaques individuais em conquistas do torneio da FIFA.

Com Neymar, o fator pessoal também aparenta pesar muito. Especialmente em sua relação amorosa com a atriz Bruna Marquezine. Quando o craque está solteiro, nas várias idas e vindas com a global, a Seleção Brasileira reflete o sofrimento que recai sob o coração do camisa 10.

E não estamos falando de subjetividade! O Instituto Mercado Popular fez uma pesquisa, avaliando o número de gols marcados por Neymar quando está namorando Marquezine e comparando ao período no qual o jogador mais caro da história “está na pista”.

Considerando o período no qual Neymar está no futebol europeu, o craque brasileiro demonstrou uma inspiração maior, talvez oriunda do nobre sentimento chamado de amor: sua média artilheira aumenta em 0.26 gols/jogo pela Seleção quando está ao lado da atriz.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 9,379 RANK 1
LEITURAS 22M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook