We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. Ver os detalhes. Mais info e configurações. Aceitar
World Cup

Estas 23 Seleções já têm 'bilhete' para o Mundial'2018, na Rússia

Terminaram ontem (terça-feira) as fases de grupos de qualificação da UEFA, CONCACAF e CONMEBOL para a Copa do Mundo do próximo ano. À anfitriã Rússia se juntaram mais 22 Seleções. Conheça quais:

WC Qualifying S.America

Já são 17 as Seleções apuradas para a Copa do Mundo

Islândia e Sérvia carimbaram, nesta segunda-feira, o passaporte para o Mundial'2018. Estas são as nações já qualificadas para a prova:

WC Qualifying Africa

Noite de festa de Isaac Success acabou em escândalo

O atacante nigeriano, que atua no Watford de Marco Silva, se envolveu com prostitutas de luxo durante a paragem para os jogos das Seleções.

WC Qualifying Africa

As 15 Seleções que já estão apuradas para a Copa do Mundo

Neste domingo, Polônia e Egito carimbaram o passaporte para o Mundial'2018. Estas são as outras nações que também já têm assegurada a sua presença na prova, que se irá disputar na Rússia:

World Cup

13 países já estão na Copa do Mundo

Este sábado, mais duas seleções garantiram o seu bilhete para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018: Nigéria e Costa Rica. Com estes já são 13 os países que estão matemáticamente na Copa. Aqui ficam as seleções já qualificadas:

WC Qualifying Africa

Nigéria, a primeira Seleção africana no Mundial'2018

Equipe comandada pelo alemão Gernot Rohr venceu a Zâmbia e carimbou o passaporte para a Copa da Rússia.

WC Qualifying Africa

Aboubakar marca, mas Camarões estão fora do Mundial

Os Camarões empataram o jogo de hoje, em casa, frente à Nigéria por 1-1. Aboubakar marcou, mas o resultado atira a seleção africana para fora do Mundial da Rússia, uma vez que não podia perder pontos neste jogo.

La Liga

Você se lembra de... Amunike?

Jogou na Copa do Mundo do 94 com Nigéria e ficou famoso em Portugal. Bobby Robbson se obcecou com ele e o Barça pagou 500 milhões de pesetas (3 milhões de euros) em dezembro do 96.

Follow BeSoccer on Facebook