We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Wenger já admite possíveis saídas de Alexis e Özil em janeiro

Pin
O francês pode, assim, ver sair duas das principais figuras dos 'gunners' daqui a poucos meses. AFP

Wenger já admite possíveis saídas de Alexis e Özil em janeiro

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 2,392

O técnico do Arsenal disse que, transferência do chileno e/ou do alemão na próxima janela de transferências pode vir a ser uma realidade.

Muito se tem escrito ao longo dos últimos (largos) meses sobre uma possível saída de Alexis Sánchez, ou Mesut Özil, do Arsenal. Ou de ambos. Mas Arsène Wenger sempre manteve um forte oposição a essa ideia, refutando que os adiamentos nas renovações de ambos os atletas (terminam os dois contrato com os 'gunners' em junho de 2018 - o que significa que em janeiro podem assinar 'livremente' por qualquer clube) fossem sinal de que estes estariam de saída.

Pois bem, o francês parece (finalmente) ter-se convencido de que esse é um cenário real.

"Na nossa posição, temos de avaliar todas as soluções. E é possível que possam transferidos", admitiu Wenger, que acrescentou ainda que as negociações para renovar com o chileno e o alemão estão, neste momento, paradas.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,771 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook