We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Sampaoli: "O futebol é que deve um Mundial ao Messi"

Pin
O técnico de 57 anos foi muito contestado, mas lá conseguiu classificar a Argentina. AFP

Sampaoli: "O futebol é que deve um Mundial ao Messi"

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 4,155

O selecionador congratulou-se com o apuramento da 'Albiceleste' para o Mundial, deixando ainda grandes elogios ao seu camisa 10.

Terminou a agonia dos argentinos, depois de terem visto Lionel Messi dar-lhes o triunfo sobre o Equador (1-3), e a passagem para a Copa do Mundo do próximo ano, na Rússia.

Após o encontro, Sampaoli não se conteve em elogios ao seu camisa 10.

"Messi não deve um Mundial à Argentina, o futebol é que deve um Mundial ao Messi. É o melhor jogador da história. Era muito ilógico que o torneio mais importante do Mundo não o tivesse" disse o selecionador da 'Albiceleste', em entrevista coletiva.

"Na palestra antes do encontro, dissemos que todos tínhamos que levar o Leo ao Mundial", admitiu ainda Sampaoli, que acrescentou: "Fortalecemo-nos como grupo para lograr que ele se libertasse e pudesse mostrar tudo o que mostrou".

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,736 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook