We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Ronaldo: "Queremos ganhar a Champions, é a competição do Real Madrid"

Pin
CR7 falou no final da partida com o APOEL, na qual apontou dois gols. AFP

Ronaldo: "Queremos ganhar a Champions, é a competição do Real Madrid"

O português salientou, no entanto, que a prova da UEFA ainda está numa fase bastante precoce.

Nesta quarta-feira, exatamente um mês depois da Supercopa espanhola, na qual foi expulso e castigado frente ao Barcelona, Cristiano Ronaldo voltou a jogar e a marcar pelo Real Madrid.

O português, de 32 anos, bisou frente ao APOEL, em jogo da primeira rodada da fase de grupos da Champions League, e foi decisivo para o triunfo 'merengue' (3-0) no arranque da prova.

No final da partida, que se disputou no Santiago Bernabéu, CR7 deu conta da vontade que tem de ver a sua equipe revalidar o título de campeão europeu de clubes, que conquistou nas duas últimas temporadas.

"Esta competição é comprida, devemos pensar jogo a jogo. Primeiro, vamos disputar a fase de grupos e logo veremos. Mas claro que queremos ganhar a Champions, é a competição do Real Madrid", começou por dizer o 'astro' luso, que se mostrou bastante satisfeito com a vitória da sua equipe no arranque da prova mais importantes de clubes da UEFA.

"Era um jogo que precisávamos de ganhar. Jogávamos em casa e queríamos começar bem a Champions. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe muito defensiva. Podíamos ter marcado mais gols, mas conseguimos um bom resultado", salientou.

Por fim, Ronaldo confessou que está "encantado" por voltar aos gramados com a camisa do emblema da capital espanhola: "Esta é uma competição diferente e começar a jogar de novo e a marcar gols era muito importante. Contribuí para a vitória e me sinto bem por isso".

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 3,338 RANK 2
LEITURAS 14M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook