"Querido Neymar, se você ficar dançando na minha frente eu vou te quebrar"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 +11k

Pin
Liénard provoca Neymar. AFP

"Querido Neymar, se você ficar dançando na minha frente eu vou te quebrar"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 +11k

O PSG perdeu pela primeira vez esta temporada, este sábado, frente ao Strasbourg (2-1) e Dimitri Liénard após um lance com o brasileiro na partida, resolveu deixar um aviso à estrela dos parisienses.

Neymar fez falta no jogador francês e ficou reclamando com Liénard. Agora, o jogador de 29 anos do Strasbourg revelou o que realmente aconteceu. 

"Ele (Neymar) ficou bastante irritado (com o lance nos acréscimos), mas ele sabe muito bem que foi falta", explicou.

"Ele gritou para mim: 'Você simulou, você simulou'. E eu queria dizer para ele: 'Meu querido, é claro que você é uma estrela, é claro que você pode fazer o que quiser em cima do meu time... Mas, se você ficar dançando na minha frente, meu único desejo vai ser quebrar você", afirmou.

"Então eu disse a ele: 'Quando você faz uma jogada bonita e a gente toca de leve em você, você faz exatamente a mesma coisa'. É parte do jogo, é futebol. Não teve nada antiético nisso. Pelo contrário, creio que a partida foi disputada com uma mentalidade muito boa entre todos", continuou. 

"A emoção é enorme. Vir de onde nós viemos e jogar contra Neymar ou outras estrelas, como Cavani e Mbappé... Tudo aconteceu muito rápido! É fabuloso que a gente tenha conseguido vencê-los. Esses jogadores estarão na Copa do Mundo e podem vencer a Champions League. Então, é uma emoção tremenda", atirou. 

"Existe uma mágica no futebol: a de que simplesmente escrevendo os nomes dos jogadores em um papel não faz você automaticamente vencer uma partida. Estou muito feliz e satisfeito de ter vencido o PSG", congratulou. 

Steve Ramos

Steve Ramos

noticias 1,842 RANK 6
LEITURAS 10M RANK 3
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook