We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Piccini: "Sinto que podemos vencer a Juventus"

Pin
O italiano tem sido o defesa direito predileto de Jorge Jesus. SportingCP

Piccini: "Sinto que podemos vencer a Juventus"

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 1,360

Lateral italiano do Sporting CP falou sobre o desafio que espera os 'leões' na próxima jornada da Liga dos Campeões.

Piccini tem sido, praticamente sempre, o defesa direito do Sporting CP esta temporada. A concorrência (Ristovski) chegou mais tarde, e por isso o tempo de trabalho que o italiano leva com Jorge Jesus coloca-o em vantagem na hora de abordar os desafios.

Ora um dos que se aproxima é a Juventus, para a Liga dos Campeões, mas Piccini está confiante que o Sporting CP pode conseguir um bom resultado em Turim.

"Sinto que podemos vencê-los. Não devemos ter medo de ninguém. São grandes equipas, mas também estamos na Liga dos Campeões porque somos dos melhores da Europa, algo que queremos demonstrar em todos os jogos. Temos tudo para passar à próxima fase de Champions", disse o lateral, em entrevista ao jornal 'Sporting'.

Já sobre o campeonato português, o defesa afimrou: "Estamos bem e a trabalhar todos os dias para melhorarmos. Ainda faltam muitos jogos e estamos tranquilos com o que temos vindo a fazer. Confiamos na potencialidade e nas qualidades da equipa (...). Creio que não chega sonhar, temos de fazê-lo. O clube e os adeptos merecem ser campeões depois de tanto tempo sem ganhar o título".

O italiano contou ainda a história do porquê de escolher Alvalade: "Quando o meu agente me disse que o Sporting e o mister Jorge Jesus estavam interessados em mim, não tive dúvidas na minha decisão. Passar do Betis para o Sporting foi um upgrade. Um passo mais alto na carreira. Em Sevilha, apenas pensávamos em não perder e aqui, em Alvalade, queremos ganhar sempre. Até nos treinos".

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,736 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook