We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Palmeiras busca recuperação contra Bahia, que tem novo técnico

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 767

Pin
Cuca ainda acredita em levar o 'Verdão' ao 'Bi'. Goal

Palmeiras busca recuperação contra Bahia, que tem novo técnico

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 767

'Verdão' tenta novo embalo em noite de estreia de Carpegiani no comando do time baiano.

Depois de perder clássico para o Santos, o Palmeiras precisará se recuperar no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (11), contra o Bahia, no Estádio do Pacaembu. É um adversário que está na luta contra o rebaixamento, mas não pode ser subestimado, até porque trocou de técnico recentemente, o que sempre dá um "gás" novo aos jogadores. Paulo César Carpegiani assumiu a equipe de Salvador.

O Palmeiras ameaçava embalar no Brasileirão, mas a derrota para o 'Peixe' foi um golpe forte. Mesmo assim Cuca deve manter a base que estava evoluindo. Só acontecerão duas mudanças: a volta de Edu Dracena ao time titular, pois estava suspenso antes, e a definição do novo lateral direito, já que Mayke levou o terceiro cartão amarelo.

Jean é o provável substituto, o que abre uma vaga no meio-campo. Provavelmente Bruno Henrique vai ocupá-la e portanto a escalação do 'Verdão' deve ter Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Já o Bahia passa por uma grande indefinição. Apesar do time estar fora da zona de rebaixamento, estava oscilando demais sob comando de Preto Casagrande. Agora houve a troca e ainda é cedo para falar como será a equipe de Carpegiani. 

A formação mais provável tem Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Vinícius.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 7,550 RANK 1
LEITURAS 17M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook