We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

"Özil sem bola é um a menos"

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 4,115

Pin
Steven Gerrard criticou o comportamento de Mesut Özil. AFP

"Özil sem bola é um a menos"

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 4,115

Declarações fortes de Steven Gerrard, lenda do Liverpool, que analisou a performance de Mesut Özil na derrota do Arsenal frente ao Stoke City.

Na ressaca do desaire do Arsenal no reduto do Stoke City, Steven Gerrard, em declarações à 'BT Sport', deixou imensas críticas ao comportamento do internacional alemão nos momentos defensivos.

"Ele me decepcionou. Sabemos que ele gosta dos dois lados do jogo [ofensivo e defensivo] pois é um talento de classe mundial, mas receio pela sua reação e linguagem corporal", comentou o ex-meia do Liverpool. "Quando a bola muda de lado ele não oferece nada aos companheiros. Fora de casa ele é um fardo, não faz o suficiente".

Apesar da sua excelente produção ofensiva, Özil não se entrega à equipe em acções defensivas, algo que Gerrard condena de forma veemente.

"É evidente que, sem posse de bola, ele não quer saber: só quer estar com a bola, tentar criar e fazer as coisas acontecerem", criticou o ex-internacional inglês. "Mas os jogadores de nível mundial fazem os dois papéis: quando perdem a posse, mudam a chave por seus companheiros, o que claramente não aconteceu [na partida do Arsenal]. Wenger já sabe que sem a posse de bola ele tem um homem a menos", concluiu.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 1,382 RANK 5
LEITURAS 6M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook