Özil pede desculpa à torcida depois da humilhação sofrida em Anfield Road

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 4,086

Pin
Özil pediu perdão à torcida pela goleada sofrida pelo Arsenal. AFP

Özil pede desculpa à torcida depois da humilhação sofrida em Anfield Road

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 4,086

A derrota do Arsenal frente ao Liverpool surpreendeu o mundo do futebol mas, sobretudo, a torcida 'gunner'. O alemão pediu desculpa depois da goleada sofrida no estádio dos 'reds'.

Gary Neville, ex-futebolista e agora comentador de televisão, se mostrou muito furioso com o rendimento do plantel de Arsène Wenger, especialmente com Özil e Ramsey. "Estou furioso, foi simplesmente patético", disse no intervalo da partida.

Contudo, este não foi o único decepcionado com a exibição do Arsenal, claro está. A torcida 'gunner' estava desolada depois do 3-0. Alexis, por outro lado, teve duas reacções distintas: abatido no gramado e sorridente no banco de suplentes quando a sua equipe já perdia por 4-0.

Mesut Özil também foi um dos rostos da desilusão pelo que pediu, deste modo, desculpa aos adeptos do clube numa mensagem partilhada na rede social Instagram.

"Culpem-nos, gritem connosco, critiquem-nos, mas também estou muito desapontado com o jogo de hoje", pode ler-se no início da legenda da imagem publicada pelo internacional alemão. O médio aproveitou também para pedir desculpas "especialmente aos adeptos que viajaram de Londres até Liverpool", para verem a equipa "combater". "Mas vamos fazer de tudo para melhorar no próximo jogo e dar a volta por cima desta desilusão que todos estão a sentir neste momento", referiu o internacional alemão.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 2,215 RANK 5
LEITURAS 9M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook