We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Noite de festa de Isaac Success acabou em escândalo

Pin
O protagonista dessa história: Isaac Success. Twitter/SuccessIsaac

Noite de festa de Isaac Success acabou em escândalo

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 1,730

O atacante nigeriano, que atua no Watford de Marco Silva, se envolveu com prostitutas de luxo durante a paragem para os jogos das Seleções.

A Nigéria foi a primeira Seleção africana a garantir a presença na Copa do Mundo do próximo verão, e um jogador nigeriano parece ter querido celebrar como nunca. Isaac Success, atacante do Watford, tratou de ter uma noite de arromba com quatro prostitutas de luxo, mas o álcool ao invés de ajudar, piorou tudo.

"Tirei os calções curtos que levava, meto-me na cama com as outras três raparigas e começamos a fazer aquilo que podem imaginar. Mas ele não conseguia participar, estava demasiado bêbedo", contou uma das mulheres, em declarações ao 'The Sun'.

"Passou a noite toda a dizer quanto ganhava e o quanto nos íamos divertir todos juntos. Mas na 'hora da verdade', quando estávamos os cinco na cama, ficou tímido e envergonhado. Talvez fosse por ser um miúdo de 21 anos, ou pelo álcool, não sei", relatou ainda outra das mulheres.

O nigeriano começou depois a acusar as mulheres de o terem roubado, o que levou a uma situação embaraçosa, tendo mesmo a polícia sido chamada ao local e detido o futebolista.

Uma noite para recordar para Success, que não viveu à altura do seu nome.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,737 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook