We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Mourinho: "As Eliminatórias Europeias aborrecem-me; na América do Sul é que é a sério"

Pin
Ainda paira muita incerteza nas Eliminatórias da CONMEBOL e nem tanta nas da UEFA, isso é certo. EFE

Mourinho: "As Eliminatórias Europeias aborrecem-me; na América do Sul é que é a sério"

Declarações fortes do técnico português.

José Mourinho voltou a ser, bem, ele próprio, ao afirmar à 'ESPN Brasil' que as Eliminatórias Europeias de apuramento para a Copa do Mundo são aborrecidas. O técnico português do Manchester United revelou que prefere acompanhar as Eliminatórias Sul-Americanas, e explicou o porquê.

"Os jogos de qualificação na Europa me aborrecem, e os jogos de qualificação no vosso continente [América do Sul] me motivam. Na qualificação Sul-Americana o futebol é a sério. Muita Seleção boa, muita Seleção do mesmo nível. Mesmo aquelas que não são tão fortes têm como criar dificuldades. Por exemplo, não é fácil ir jogar à Bolívia. Na Europa a qualificação é uma brincadeira. É uma brincadeira. Toda a gente se qualifica. Quem não se qualifica diretamente qualifica-se no 'play-off'. Há um diferença brutal entre as equipes. Portanto acho que ali, na América do Sul, a qualificação é uma verdadeira competição, ao longo de um par de anos", disse o 'Special One'.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,771 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook