We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

"Motorzinho" do time, Everton é carrasco do Fluminense em 2017

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,316

Pin
O criativo tem sido um dos mais importantes jogadores do 'Fla' nessa temporada. Goal

"Motorzinho" do time, Everton é carrasco do Fluminense em 2017

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,316

Atacante balançou as redes em dois jogos decisivos contra o 'Tricolor das Laranjeiras' nesta temporada.

Nem tão balado quanto a maioria do elenco, Everton é de longe um dos jogadores mais importantes do Flamengo nesta temporada e é exatamente nele em que Rueda pode apostar por um bom resultado contra o Fluminense, nesta quinta-feira(12).

Com bons números nessa temporada, ele vem sendo decisivo nos clássicos e já balançou as redes de todos os três rivais do estado, inclusive contra o Fluminense marcou duas vezes.

No final da Taça Guabara, por exemplo, ele comandou a reação do Flamengo e balançou as redes no jogo em que terminou empatado no tempo normal, mas o 'Tricolor das Laranjeiras' ganhou na decisão por pênaltis.

No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, além de grande atuação, ele marcou o gol da vitória e que garantiu a vantagem do Flamengo na segunda partida. Ou seja, nos momentos mais decisivos contra o 'Flu' apareceu como peça-chave.

Desde que chegou ao clube, inclusive, ele soma mais vitórias do que derrotas em clássico contra os rivais do Rio. Foram 18 vitórias, 16 empates e apenas oito vitórias. Ele também é um dos jogadores mais vitoriosos com o clube no atual elenco e faturou o Brasileirão de 2009 sendo indispensável na campanha.

Nesta temporada, nas vezes em que não entrou em campo, o Flamengo sentiu muita dificuldade. Tamanha a importância de Everton é que foi feito até um esquema especial para recuperar o atleta para a grande decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

No Brasileirão e na Copa Sul-Americana, sem dúvida o "motorzinho" do time será essencial para que o clube alcance bons resultados e entregue um final de ano nem tão triste para os torcedores.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 7,566 RANK 1
LEITURAS 17M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook