Messi: "Não merecíamos não estar no Mundial, por tudo o que passámos"

Pin
'La Pulga' foi decisiva para o apuramento da 'Albiceleste'. EFE

Messi: "Não merecíamos não estar no Mundial, por tudo o que passámos"

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 1 6,835

Declarações do homem que garantiu o 'bilhete' para a Rússia, para si e para a sua Seleção.

"Seria uma loucura não estar no Mundial, não só para mim como para toda a Argentina". Foi assim que Lionel Messi começou por reagir, depois de se encarregar de dar a vitória à sua Seleção, em Quito, diante do Equador (1-3). O 'Astro Argentino' apontou um 'hat trick', concretizando uma virada no marcador, depois de até terem sido os equatorianos a marcar primeiro.

"Isto dá-nos paz porque andávamos intranquilos. Merecíamos ter conseguido a qualificação antes. Havia o receio de ficar de fora, mas conseguimos e agora a Seleção vai crescer, vai ser outra", continuou o camisa 10. "Não merecíamos não estar no Mundial, por tudo o que passámos. O grupo merecia e foi o que viemos buscar a Quito. Tocou-nos entrar a perder e havia medo de jogar nesta altitude", acrescentou.

"Não merecíamos isto, por tudo o que fizemos, pelo que lutámos. Há muito tempo que os jogadores estão a ser criticados, apesar das três finais jogadas. E mesmo assim continuam a ser criticados. Por isso, hoje é um dia importante para todos nós", atirou ainda Messi.

A Argentina, com este resultado, terminou em 3º lugar da zona Sul-Americana de apuramento para a Copa do Mundo.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 3,577 RANK 3
LEITURAS 8M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook