We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

"Messi é tão bom que pode ganhar a LaLiga com uma equipe medíocre"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 +13k

"Messi é tão bom que pode ganhar a LaLiga com uma equipe medíocre"

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 +13k

Filipe Luis, em entrevista concedida ao 'El Mundo', elogiou Leo Messi, seu próximo adversário na LaLiga.

O lateral do Atlético de Madrid foi expulso em fevereiro de 2016, por pontapear Messi. Ambos fizeram as pazes meses depois. O brasileiro revela como é enfrentar o argentino. 

"Joguei mais de 30 partidas contra ele e fico com a parte de carniceiro, mas sendo totalmente sinceros, é impossível parar Messi no 'um para um' sem faltas. Se Messi me encara com a bola e eu estou sozinho, sem falta, agarrar ou algo estranho, em cada 20 vezes roubo-lhe uma bola. Tenho de jogar com outras armas", afirmou. 

"Eu também sou inteligente e sei pensar na melhor forma de o tentar travar. Sei que não gosta jogar de costas, tens de estar sempre em cima dele quando recebe... Jogando assim, tenho que o tentar incomodar, porque se ele se sente cómodo, estás morto. Com tudo isto, acho que até o faço bem quando me toca fazê-lo... ainda que sempre marque gols", destacou Filipe Luis.

Filipe Luis elogiou Messi: "Messi é tão bom que pode vencer a LaLiga com uma equipe medíocre, que não é o caso. O Barça tem estado tantos anos por cima por sua causa. Porque o Barça tem facilidade em criar polêmicas internas constantes. Parece que gostam. Mas Messi é tão, tão bom, que os consegue manter bem, aconteça o que acontecer à sua volta".

"Quando Messi ou Cristiano Ronaldo marcam 50 gols, as pessoas pensam que os defensores são maus, mas quando eles não estão, não há outro que marque tantos gols, e os defensores são os mesmos... É muito difícil para todos e muito fácil para eles. É outro nível", finalizou. 

Steve Ramos

Steve Ramos

noticias 1,268 RANK 6
LEITURAS 7M RANK 4
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook