Martínez fala sobre as chances do Bayern de Munique contra o Arsenal

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 779

Pin
Martínez analisa Arsenal. Goal

Martínez fala sobre as chances do Bayern de Munique contra o Arsenal

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 779

O jogador 'bávaro' elogia rival desta quarta-feira, 15, pelas oitavas de final da Champions League.

O Arsenal tem um duro desafio pela frente na Champions League. A equipe inglesa enfrenta o todo-poderoso Bayern de Munique pelas oitavas de final, equipe que vem fazendo frente aos principais clubes da Europa. Mesmo assim, o clube alemão também respeita os inlgeses.

Em entrevista exclusiva a 'Goal', o meia Javi Martínez comentou sobre o adversário na fase de mata-mata do principal torneio de clubes do mundo e não espera vida fácil na busca da classificação.

“Eu acho que contra o Arsenal é sempre difícil. Eles possuem jogadores jovens, mas que são bons e velozes também. Creio que seja um dos mais difíceis oponentes nestas oitavas de final”, disse o jogador.

"É claro que sabemos que o objetivo do Bayern de Munique é sempre ganhar o título e para fazer isso temos que vencer todas as equipes do torneio. Agora é hora do Arsenal e confiamos na nossa equipe, no nosso treinador, nos nossos torcedores. Tenho certeza que vamos dar tudo o que temos para vencê-los”, acrescentou o espanhol.

Por fim, Martínez comentou sobre como o Bayern pode derrotar os 'gunners' para avançar às quartas de final.

"Este ano o Arsenal está a fazer muito bem, eles estão na quarta posição agora, mas a Premier League é muito, muito difícil. Então sim, este é o Arsenal mais difícil que enfrentamos nos últimos cinco anos. Acho que a chave para derrotar o Arsenal é o trabalho em equipe, com todos os onze jogadores em campo defendendo", finalizou em conversa com 'Goal'.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 8,865 RANK 1
LEITURAS 20M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook