We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Marcelo e Casemiro destacam triunfo do Real Madrid na Champions e elogiam CR7

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,134

Pin
Brasileiros se revelaram satisfeitos com o triunfo sobre o APOEL. Goal

Marcelo e Casemiro destacam triunfo do Real Madrid na Champions e elogiam CR7

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 4,134

Dupla do time de Zinédine Zidane enaltece futebol apresentado em estreia da UEFA Champions League e faz elogios à atuação de Cristiano Ronaldo.

Os brasileiros do Real Madrid avaliaram mais um triunfo da equipe na temporada. Os comandados de Zinedine Zidane venceram o APOEL (3-0), pela primeira rodada do Grupo H, nesta quarta-feira (13), no estádio Santiago Bernabéu.

Marcelo foi o primeiro a fazer uma análise do resultado positivo. O lateral-esquerdo demonstro felicidade com o placar, sobretudo pelo futebol apresentado na etapa complementar.

"No segundo tempo, a gente apertou mais e conseguiu fazer os gols. Demos um pouco de mole no primeiro tempo, mas saímos com a vitória, o que é importante. É ver o que a gente errou para não cometer os erros de novo", disse.

O camisa 12 do time madridista enalteceu ainda o futebol de CR7: "Claro, o Cristiano é um atacante de gols. Hoje, ele conseguiu fazer dois gols e ajudar o time a ganhar".

Os elogios de Marcelo foram endossados por um companheiro de Real Madrid e Seleção Brasileira. Casemiro fez questão de elogiar o craque português: "Sem dúvida, Cristiano é um jogador importante para nós. É o melhor do mundo. A presença dele em campo facilita muito. É um cara que quer fazer gols, competitivo, sempre quer vencer. Contamos com ele, porque é muito importante para nós".

O volante ainda traçou o objetivo do Real Madrid para a temporada: "Todos os jogos serão complicados. Sabemos da força do Borussia, da força do Tottenham, sabemos que futebol não pode ter surpresa e o APOEL está aí trabalhando firme. É sempre importante seguir somando, porque queremos nos classificar na primeira colocação", declarou.

"[O APOEL] Não é um favorito para a classificação, mas é sempre importante somar contra equipes assim. Vamos ter confiança para o próximo jogo e isso que é o mais importante", acrescentou.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 6,733 RANK 1
LEITURAS 15M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook