We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Jogadores da Seleção aprovam teste contra Inglaterra, mas lamentam placar zerado

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 885

Pin
Brasileiros aprovam ‘teste de fogo’. Goal

Jogadores da Seleção aprovam teste contra Inglaterra, mas lamentam placar zerado

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 885

Confira o que os principais personagens do amistoso disseram após o empate sem gols em Wembley.

O Brasil bem que tentou, teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao ataque. No entanto, segue sem vencer a Inglaterra no novo Wembley. 

Nesta terça-feira (14), último amistoso da Seleção no ano terminou com um empate sem gols. Abaixo, confira o que disseram os principais personagens do embate após a partida!

"Uma seleção de um nível muito alto como a Inglaterra. Jogo importante, trucando. É claro que queríamos a vitória", disse o meio-campista para a 'TV Globo' após a partida. "Jogamos pra frente, buscando o gol. Mas foi um grande teste (...) Foi grande jogo. Conseguimos controlar bem a partida Tivemos um volume muito maior do que a Inglaterra, mas não conseguimos fazer o gol", disse.

“Um time muito fechado, linha defensiva de cinco jogadores, talvez se você movimentasse a bola mais rápido seja a solução”, afirmou o meio-campista, que entrou na segunda etapa. “Segundo tempo apareceu mais espaço, mas não conseguimos marcar”, avaliou.

O jogador do Manchester City citou a estatura alta dos defensores adversários como uma dificuldade, mas considerou o desafio de maneira positiva e comemorou o fim de ano do Brasil. Remanescente do 7-1 em 2014, o jogador falou sobre a diferença na cobrança sobre o time.

“Pra preparação pro mundial, fica uma boa impressão um empate com a Inglaterra em Londres. Acho que foi um saldo muito positivo, porque conseguimos uma classificação bem avançada nas Eliminatórias e depois seguimos bem”, disse. “Muito positivo, em relação a dois, três anos atrás. A Seleção Brasileira estava sendo muito cobrada”.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 8,294 RANK 1
LEITURAS 18M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook