Jô pode seguir os passos de Vágner Love e retornar a Europa

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,688

Pin
Jô pode seguir os passos de Vágner Love e retornar a Europa. Goal

Jô pode seguir os passos de Vágner Love e retornar a Europa

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,688

Atacante vem se destacando na temporada com o Corinthians, afirma que quer permanecer, mas não descarta um retorno ao velho continente.

Após marcar mais um gol e ajudar o Corinthians na vitória por 3-1 sobre o Coritiba, Jô chegou a 21 gols na temporada. O centroavante é o artilheiro do clube no ano e um dos principais nomes na boa campanha do Timão no Brasileirão.  

No entanto, após o duelo desta quarta-feira, o jogador foi novamente questionado sobre o seu futuro no clube. Apesar de ter contrato até dezembro de 2019, Jô deixou em aberto a sua permanência, afirmando que só irá pensar no assunto no fim da atual temporada, apesar de deixar claro que gostaria de permanecer na equipe. 

O atacante negou que tenha recebido ofertas ou propostas oficiais e afirmou que o interesse de clubes europeus pelo seu futebol não passa de especulação. Porém, artilheiro revelado pelo Corinthians também acredita que sua história no futebol europeu ainda não se encerrou.  

Aos 30 anos, Jô que teve passagens por CSKA Moscou, Everton, Manchester City e Galatasaray, deixou claro que ainda pretende voltar ao velho continente. No entanto, o atacante dificilmente conseguirá um contrato em um grande clube, já que estes buscam jovens jogadores no mercado Sul-Americano com grande potencial de crescimento. Por outro lado, pode sim ter espaço em equipes de médio porte, ou atuar novamente em ligas menores da Europa. 

Mais experiente, o atacante poderia seguir o mesmo caminho de Vágner Love que após uma boa temporada no Timão, conquistando o título Brasileiro de 2015, optou por retornar à Europa se integrando ao Monaco. Agora na Turquia, o centroavante é o principal artilheiro do campeonato nacional, gerando interesse de grandes equipes do país. 

Em boa fase no Brasil, até melhor que a de Love há dois anos no Corinthians, Jô poderia seguir os passos do atacante do amor e ajudar equipes emergentes na Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha ou França, arriscando novamente uma nova passagem pelo futebol europeu.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 8,865 RANK 1
LEITURAS 20M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook