We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Imprensa argentina se rende a Messi, "lenda, todo poderoso e Messias"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,974

Pin
L'Argentin Lionel Messi auteur d'un triplé face à l'Equateur en qualif pour le Mondial-2018, le 10 octobre 2017 à Quito

Imprensa argentina se rende a Messi, "lenda, todo poderoso e Messias"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 2,974

Craque foi exaltado de diferentes formas após ter classificado a seleção para Copa do Mundo

Como não poderia deixar de ser, a imprensa argentina finalmente se rendeu a Lionel Messi. Depois que o craque decidiu o jogo contra o Equador, os jornais dos "hermanos" publicaram vários tipos de exaltações ao camisa 10.

O jornal esportivo mais famoso da Argentina, "Olé, chamou Messi de "Deus" e disse que ele foi "todo poderoso" nos quase 3 mil metros de altitude de Quito.

O jornal Canchallena elegeu a atuação de Messi como a "maior noite de uma lenda". No texto o diário descreveu que "Quito nunca esquecerá dessa façanha".

O "Clarín" seguiu o mesmo tom e descreveu a atuação de Messi como "inesquecível". Segundo ele, a Argentina só entrou no Mundial por causa da magia dele.

A imagem que mais chamou atenção foi do site "Página 12", em que Messi é nomeado de "El Messias", em uma clara comparação com Jesus Cristo.

Lembre da campanha do Brasil nas Eliminatórias Show de Messi recebe homenagem romântica Veja mais notícias sobre Copa do Mundo

BeSoccer

BeSoccer

noticias 7,421 RANK 1
LEITURAS 16M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook