We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Gritou-se 'Aboubakar' três vezes no Dragão

Pin
O nove portista apanhou Jonas no topo da lista de goleadores da Liga NOS. Twitter/Maisfutebol

Gritou-se 'Aboubakar' três vezes no Dragão

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 2,441

'Hat Trick' do camaronês cola o FC Porto, de novo, aos rivais - e ao Rio Ave.

Depois das goleadas de Sporting CP e Benfica, e de novo triunfo do Rio Ave, o FC Porto sabia que tinha de vencer o Moreirense para não ver os mais diretos concorrentes começar já a fugir no topo da Liga NOS. E foi o que fez, sem contestação, e 'à boleia' do goleador Aboubakar.

Os 'dragões' entraram fortes no jogo, como tem sido hábito neste início de época, e em três minutos fizeram dois golos, praticamente sentenciando a partida. Foi entre os 18' e os 21' que Vincent Aboubakar colocou o Dragão a celebrar e a gritar o seu nome, colocando o 'placard' em 2-0.

Dominavam os da casa, e só algumas boas intervenções de Jhonatan impediram que o resultado ao intervalo tivesse contornos de goleada.

No segundo tempo viu-se mais do mesmo, só que já sem Brahimi. O argelino foi substituído ao intervalo - entrou Otávio - para gestão da sua condição física (não pareceu a 100%, logo desde o início).

Mas a toada, como já disse, manteve-se, e vimos um Moreirense que defendia como podia, até que não pôde mais. Aos 77', Aboubakar completou o 'hat trick', imitou e apanhou Jonas no topo dos artilheiros da Liga NOS, e fechou o resultado no Dragão.

3-0 para o FC Porto, que segue na frente com os mesmos nove pontos que Sporting CP, Benfica,e Rio Ave.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 2,771 RANK 3
LEITURAS 6M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook