We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Fluminense ganha mais um problema

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,104

Pin
Confusão sem fim no Fluminense. Goal

Fluminense ganha mais um problema

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 1,104

Exoneração de Fernando Veiga do cargo de vice-presidente de futebol pode tumultuar ainda mais o elenco 'tricolor'.

A crise no Fluminense não fica restrita apenas dentro de campo. Instável na temporada e com uma sequência ruins de resultados no Brasileirão, que culminou em uma cobrança mais "forte" dos torcedores no desembarque da equipe após a derrota para o Grêmio na última rodada, que aproximou da zona de rebaixamento, o 'Tricolor' ganhou mais um problema com a saída de Fernando Veiga do cargo de vice-presidente de futebol.

Apesar de Alexandre Torres, gerente de futebol, ter eleito as lesões como o principal "vilão" do clube na temporada, o fato é que o clima interno também atrapalha o ambiente que já está conturbado. 

"Tem vários motivos. Nunca uma equipe cai tanto de produção por um único motivo.O principal motivo da queda foram as constantes lesões sérias, como fraturas, cirurgia, são coisas demoradas. Isso afetou o nosso planejamento, mas estamos trabalhando diariamente para buscar as soluções", apontou.

Sem vencer há cinco jogos na competição nacional, o Fluminense se afunda cada vez mais na tabela e a distância para zona de rebaixamento é de apenas um ponto. O momento é preocupante, mas a pausa para as Eliminatórias vem em boa hora para arrumar os problemas e acalmar a situação.

Na próxima rodada, o Fluminense tem o clássico contra o Flamengo, no dia 12 de outubro, às 17:00 de Brasília (21:00 de Lisboa).

BeSoccer

BeSoccer

noticias 7,421 RANK 1
LEITURAS 16M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook